sábado, 29 de outubro de 2016

Mundo Afetado da Vida !




O meu mundo está cheio de coisas
Coisas que falam coisas que pensam
Estão na minha vida como estou para elas
Sinto-me afetado como também afeto.

Já não sei mais se sou totalmente humano
Pois penso melhor, falo melhor, vejo melhor
As fronteiras existenciais já não existem mais
Como se o limite fosse o próprio infinito.

São pelas coisas que vivo esta vida
Vida que já não é mais minha
Por estar compartilhada em todos os cantos
Não me reconheço nos fatos e frases.

É um Eu incompletamente Eu
Fabricado e divulgado pelas coisas
Que estão conscientes sem inconsciente
Meio Homem e meio máquina, uma coisa.

Não será esse o destino da raça humana
Ser parte de sua própria criação
Onde o filosofar já não existirá mais
Pois todas as perguntas terão respostas.

Mesmo que sejam fabricadas por coisas
O Homem sentirá paz por não ter limites
Viverá a sua vida e outras mais
Repletas de mais coisas.

Não haverá mistérios para a vida
Por fazer do Homem um imortal
Que terá todo o tempo a conhecer
Desvelar a verdade e o sentido de sua existência.

Por: Keller

Nenhum comentário:

Postar um comentário